Presidente da Câmara de Fartura é posto em liberdade durante audiência de Custódia - sudoestepaulista

Presidente da Câmara de Fartura é posto em liberdade durante audiência de Custódia

Juíza da Comarca de Avaré impôs a Pitukinha uma fiança de R$ 5 mil.

Passava poucos minutos do meio dia desse domingo, 24, quando o presidente da Câmara de Fartura, preso por porte ilegal de arma de fogo, passou pela Audiência de Custódia, na Justiça da Comarca de Avaré, que o colocou em liberdade.


De acordo com o despacho da magistrada Roberta de Oliveira Ferreira Lima, da 2ª Vara Criminal, Fernando Emilio Bertoni, foi posto em liberdade provisória, onde terá de cumprir uma série de requisitos se quiser continuar em liberdade, como não frequentar bares, prostíbulos, como também, não pode se ausentar da cidade pelo período máximo de 8 horas.


Além dessas imposições, o político farturense que está envolvido num grande escândalo envolvendo sua amásia, que é vice-presidente do parlamento local e que também envolve o prefeito da cidade, o Luciano Filé, não pode sair às ruas a noite, sem que esteja a trabalho.


A situação dos políticos envolvidos no escândalo supostamente amoroso, a coisa pode piorar. A cidade entrou em polvorosa com a notícia e muitos já exigem a cassação dos três, por quebra de decoro parlamentar. Segundo apurado pela redação do Portal, já existe uma movimentação no bastidor político neste sentido.


A vice-presidente da Câmara, Nathália Geraldo, emitiu ontem (sábado, 23), logo após a grande repercussão que a matéria exclusiva do Portal do Sudoeste Paulista, colocou a população a par dos fatos. Em vez de tentar proteger o companheiro com quem tem um filho, a política preferiu defender o prefeito Filé e também ameaçar a imprensa e todos aqueles que compartilhassem a matéria.


Ainda de acordo com o despacho da juíza Roberta de Oliveira, o presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, terá de pagar uma fiança no valor de R$ 5 mil.


Nathália Geraldo disse em sua nota que, pesa contra o pai de sua filha uma medida cautelar protetiva que o impede de se aproximar do local onde ela estiver. Neste caso, a redação do Portal questiona como será durante a Sessão de Câmara, onde ambos sentam um do lado do outro.

Presidente da Câmara de Fartura é posto em liberdade durante audiência de Custódia - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *