A esquerda, a briga na rua; a direita, o professor luiz socando o vidro do carro de Matheus

Presidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo

Matheus Siqueira, enviou nota à redação do Portal e um vídeo que mostra parte da contenda. Luz Henrique ainda não se manifestou.
A esquerda, a briga na rua; a direita, o professor luiz socando o vidro do carro de Matheus

Presidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo

Matheus Siqueira, enviou nota à redação do Portal e um vídeo que mostra parte da contenda. Luz Henrique ainda não se manifestou.
Presidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulistaPresidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulista
Presidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulista
Presidente do PT de Cerqueira César dá sua versão dos fatos e apresenta novo vídeo - sudoestepaulista

Um vídeo mostrando o professor e presidente do Partido dos Trabalhadores do município de Cerqueira César, agredindo um outro professor, em via pública, na manhã desse sábado, 05, é o assunto mais comentado na cidade, na internet.

 

No vídeo Matheus Siqueira aparece chutando seu homólogo Luiz Henrique, que estava caído no meio da rua. Uma mulher e um homem aparecem e interrompem a briga.

 

Após o caso ser manchete no Portal, Matheus Siqueira enviou uma nota à redação e um vídeo gravado por ele. Supostamente após o problema no trânsito, aparece Luiz Henrique socando o vidro de seu veículo.

 

“Quando estava dirigindo […] fui fechado por um Fox preto, guiado por Luiz Henrique que, sem nenhuma explicação, desceu de seu veículo, correu até a minha direção e me agrediu com vários socos sem que eu tivesse decido do meu carro.”

 

Na matéria, o Portal se ateve a somente retratar o que ocorreu no vídeo que mostra somente Matheus chutando Luiz. Em sua nota, o presidente do PT diz que antes da briga ser registrada por um popular, ele tentou evitar.

 

“Fiquei sem reação naquele momento. Busquei estabelecer um diálogo com ele para entender o que estava acontecendo, mas não foi possível dada a sua postura violenta, extremamente agressiva. Ele parecia fora de si, transtornado. Tentei novamente acalmá-lo para conversar civilizadamente e, naquele instante, ele mais uma vez partiu para a agressão. Reagi em minha defesa.”

 

Demonstrando preocupação com a grande repercussão do caso Matheus ameaça acionar o judiciário, “a minha defesa jurídica entrará em contato com corpo editorial do Jornal (Portal do) Sudoeste Paulista que divulgou essa história sem ao menos uma checagem mais ampla e verosímil dos fatos […] Os demais desdobramentos deste caso serão solucionados por vias judiciais.”

 

Fechando sua nota, Matheus deixa claro seu descontentamento com a matéria “para concluir, manifesto aqui o meu repúdio aos comentários descontextualizados que atingem não somente a minha imagem pessoal, mas também de meus apoiadores e companheiros da agremiação partidária que atualmente estou no posto de dirigente. Quero reiterar: ao contrário do que diz a matéria do Jornal (Portal do) Sudoeste Paulista, em nenhum momento até agora fui contatado por algum representante da equipe de reportagem. Estarei sempre disposto a esclarecer quaisquer informações.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *