Saidinha temporária: um presente para o criminoso que não merece e um tapa na cara da sociedade que aceita tudo calada, passivamente. Dos 400 detentos capturados durante o período por descumprirem as diretrizes, um deles foi pego em Fartura, segundo as informações fornecidas pelo 53º BPM/I.
A Polícia Militar prende, o maldito poder judiciário solta e depois novamente, policiais tem de arriscar suas vidas para correr atrás de quem deveria estar atrás das grades.
Segundo a corporação, era por volta das 18h40 desta segunda-feira, primeiro dia de 2024, quando o batalhão de Fartura foi informado que um indivíduo muito conhecido no meandro policial, de saída temporária, havia rompido a tornozeleira eletrônica (não presta pra nada a não ser gastar o dinheiro do contribuinte).
Com tal atitude, o criminoso perdeu o benefício, dado a ele, enquanto cumpre pena na Penitenciária de Londrina/PR.
Informados de que o homem estaria no Bairro Pinheirinho 2, os policiais seguiram ao local onde conseguiram localizar o infrator.
O cara estava pagando duas penas pelo crime de tráfico de drogas e há poucos dias havia sido expedido um novo mandado de prisão pelo Estado de SP, pelos crimes de roubo e novamente tráfico de drogas.
O homem de 19 anos foi novamente conduzido ao Plantão Policial de Taquarituba onde permaneceu preso, ao menos até a nova saidinha temporária. Maldição esse nosso pseudo poder judiciário que manda e desmanda na República das Bananas.