Presídios: vovó e mamães enviam LSD e maconha em par de tênis e até em rosquinhas a netos e filhos - sudoestepaulista

Presídios: vovó e mamães enviam LSD e maconha em par de tênis e até em rosquinhas a netos e filhos

Apreensão ocorreu na Penitenciária II de Reginópolis; CPP II de Bauru registra três apreensões em encomendas.

.

Agentes de segurança que atuam na Penitenciária II “Sgto. PM Antonio Luiz de Souza” de Reginópolis apreenderam, nesta quarta-feira (24), 100 selos de LSD e uma porção de maconha enviados pela própria avó do preso em um par de tênis.


A equipe de inspeção localizou os entorpecentes durante procedimento de revista em encomendas que chegam aos detentos, realizado na presença do destinatário.

.


K4 na bermuda


A Penitenciária I “Tenente PM José Alfredo Cintra Borin” registrou, também nesta quarta-feira (24), flagrante de k4, a maconha sintética.


Os agentes localizaram 361 pedaços de papel contendo o entorpecente, escondidos no cós de uma bermuda enviada ao estabelecimento penal pela mãe de um detento.


Em ambos os casos, foram registrados boletins de ocorrência e instaurados procedimentos administrativos internos para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas.

.


Três apreensões em encomendas


O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru registrou três apreensões, entre quarta-feira (24) e hoje (25).


Na primeira delas, às 16h40 de ontem, os agentes flagraram k4, a maconha sintética, no meio de rosquinhas. Ao todo, foram apreendidos 179 pedaços de papel contendo o entorpecente.


Na manhã desta quinta-feira, a equipe fez mais dois flagrantes: duas placas de telefone móvel camufladas dentro de paçocas e dois minicelulares em meio às rosquinhas. Nos três casos, os objetos ilícitos foram enviados pelas mães dos detentos.


.


Apuração


A direção da unidade prisional registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento disciplinar interno para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas e celulares.

Presídios: vovó e mamães enviam LSD e maconha em par de tênis e até em rosquinhas a netos e filhos - sudoestepaulistaPar de tênis com LSD e maconha enviado pela “danada vovó” à seu neto, preso na Penitenciária II de Reginópolis
Presídios: vovó e mamães enviam LSD e maconha em par de tênis e até em rosquinhas a netos e filhos - sudoestepaulistak4 dentro de rosquinhas enviadas ao CPP II de Bauru

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *