Preso retorna à penitenciária de Taquarituba com 14 porções de droga dentro do estômago - sudoestepaulista

Preso retorna à penitenciária de Taquarituba com 14 porções de droga dentro do estômago

Surpreendido na volta da saída temporária, detento conseguiu expelir a droga sem a necessidade de cirurgia.

.

Um detento da Penitenciária de Taquarituba, que retornava da saída temporária na tarde desta segunda-feira (20), foi barrado após o escâner corporal detectar imagens suspeitas na região abdominal.


Após passar por exame médico, ele confessou que havia engolido 14 invólucros de maconha e permaneceu isolado e conseguiu expelir a droga, espontaneamente, sem a necessidade de cirurgia.


O flagrante ocorreu por volta das 15h30, quando a equipe de segurança constatou, após procedimento rotineiro de inspeção corporal, imagens que mostravam algo anormal em seu corpo. Indagado, o sentenciado negou qualquer irregularidade.

.


CONFESSOU


Encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Taquarituba, foi realizado exame de Raio-X no sentenciado, porém, sem laudo conclusivo sobre a ingestão de objetos ilícitos.


Entretanto, ao retornar para a Penitenciária, o detento confessou que havia ingerido entorpecentes, sendo isolado em uma cela, onde conseguiu expelir a droga, com peso total de 35 gramas.


A unidade prisional registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Preso retorna à penitenciária de Taquarituba com 14 porções de droga dentro do estômago - sudoestepaulistaPreso expeliu 14 invólucros de maconha

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *