Primeira reunião da Região Turística Cânions Paulista de 2023 é realizada em Itararé - sudoestepaulista

Primeira reunião da Região Turística Cânions Paulista de 2023 é realizada em Itararé

Participaram os representantes de Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Nova Campina e Ribeirão Branco.

Dando continuidade às atividades da Região Turística dos Cânions Paulista, o município de Itararé sediou, na última sexta-feira (20), a primeira reunião dos seus representantes de Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé Nova Campina e Ribeirão Branco.


Nesta ocasião, a pauta principal do encontro foi a eleição dos novos interlocutores para o ano de 2023. Além disso, foram elencados, ainda, as melhorias alcançadas no turismo durante o ano de 2022 e planejado o avanço regional do Turismo para o ano de 2023, com foco no desenvolvimento regional.


Para o atual pleito, cujo prazo encerra em dezembro deste ano, foi eleito como primeiro interlocutor o coordenador de Turismo de Itapeva, Márcio K. Yamauchi; como segundo interlocutor, o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Itararé, Marco Antonio Pereira, e para o cargo de secretário, o presidente do Conselho Municipal de Turismo de Itapeva, Mateus Lopes de Almeida.


Atualmente, a sede da RT-Cânions Paulista está estabelecida em Itapeva e em comum acordo, ficou estabelecido que Itararé será a sub-sede da RT-Cânions Paulista.


Para o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Itararé, Marco Antônio Pereira, a união dos segmentos turísticos fortalece o desenvolvimento do setor em nível regional. “A unidade das coordenadorias regionais de Turismo auxiliará no avanço de pautas importantes para o fortalecimento regional do turismo, e para a criação de rotas, e para a melhoria da conectividade turística, tão importante para o turista”, destaca.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *