Procura-se um assassino de animais: gatos estão aparecendo mortos por envenenamento numa mesma rua em Avaré - sudoestepaulista

Procura-se um assassino de animais: gatos estão aparecendo mortos por envenenamento numa mesma rua em Avaré

Mortes de felinos de estimação tiveram início há cerca de 2 meses e hoje, ocorreu mais um caso, onde uma criança está aos prantos.

.

Após várias mortes, todas com claros sinais de envenenamento, um morador do bairro, em Avaré, inconformado com a situação, envolvendo mortes em sequência de gatos, denunciou o caso à Redação do Portal do Sudoeste Paulista.


De acordo com o morador da rua, que já teve seu gato morto recentemente, são vários os relatos de vizinhos que choram a mortes de bichos de estimação.


A Rua João Leonor de Camargo, localizada no Residencial Gilberto Filgueiras, ou Brabância II, tem deixado os donos de animais em polvorosa, “há cerca de 2 meses começaram as mortes. Em todas, os gatos aparentaram os mesmos sintomas, de envenenamento”, denunciou o leitor do Portal.


É necessário que as autoridades investiguem os casos, pois está tipificado como crime e, segundo informações, moradores do local possuem irregularmente animais silvestres em suas casas, o que pode estar relacionado com as mortes dos felinos, haja visto, que eles têm por natureza, o instinto de caça.


O morador também denuncia que é constante os vizinhos encontrarem pedaços de carne, principalmente linguiça, jogados nas calçadas, o que é obvio, nada normal.


A última morte ocorreu nessa tarde de sexta-feira, 21, vitimando uma linda gata de menos de dois anos. Nesse momento tem uma família muito triste e uma criança aos prantos pela perda do amado pet.


“Um crime difícil de provar, sujo e cruel”, descreveu o morador indignado com a situação.

LOTUS AUTOMÓVEIS

KING

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *