Procurado pela justiça agride policial com chute no rosto em Itaí - sudoestepaulista

Procurado pela justiça agride policial com chute no rosto em Itaí

Valentão não respeitou abordagem e após tentar fugir, avançou contra PMs desferindo socos e chutes.

.

Um caso de polícia chamou a atenção pela valentia do suspeito ao ser perseguido pela Polícia Militar. Sem se intimidar, o valentão e procurado pela justiça, enfrentou dois policiais em Itaí, chegando ao ponto de agredir um PM com um chute no rosto.


De acordo com o 53º BPM/I, a resistência à interceptação policial ocorreu na manhã deste último domingo, 29, quando equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento pelo bairro Beira Rio em Itaí.


Ao avistar as viaturas, o sujeito empreendeu fuga, sendo seguido pelos policiais a pé até que o alcançaram. Sem respeito às autoridades, o indivíduo avançou contra eles desferindo socos e chutes.


Um dos chutes acertou de raspão o rosto de um dos policiais, resultando em uma pequena escoriação no queixo, lesão registrada posteriormente conforme laudo médico.


Devidamente detido, na busca pessoal foram localizadas no bolso direito de sua bermuda, três porções de crack, que ele alegou ser para seu consumo.


Talvez alegando ser usuário e não traficante e pelas lesões causadas nos policiais, pudesse ter a “benesse” tradicional do poder judiciário, sua condição posteriormente verificada não evitou que ficasse atrás das grades.


Após consulta criminal, os policiais constataram que o homem de 27 anos, era procurado pela justiça, tendo em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de furto.


O indivíduo valentão foi conduzido ao plantão policial de Taquarituba onde permaneceu à disposição da justiça.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *