Procurado pela justiça é flagrado com pedras de crack em Piraju - sudoestepaulista

Procurado pela justiça é flagrado com pedras de crack em Piraju

Na casa do homem de 27 anos, condenado por agressão e ameaça, a Polícia Militar apreendeu equipamentos de origem duvidosa.

.

Um sujeito procurado pela justiça por agressão e ameaça e por várias vezes denunciado por estar traficando drogas, foi encontrado e preso pela Polícia Militar em Piraju, na noite desta segunda-feira, 27. Em sua residência os policiais encontraram crack, dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, por volta das 23hs, uma equipe que realizava patrulhamento no bairro Nova América, em Piraju, localizou o indivíduo.


Por ter um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de lesão corporal e ameaça, como também várias denúncias de que estaria vendendo drogas, o homem de 27 anos, foi interceptado.


Com o procurado da justiça, os PMs localizaram somente R$ 25,00 em dinheiro, no entanto, m sua residência, foram encontradas 13 pedras de crack, já embaladas separadamente com papel alumínio e uma pedra de crack maior.


Junto da droga que estava sobre o armário da cozinha, estava uma faca com resquícios do mesmo entorpecente e um rolo de papel alumínio; no armário da sala, os policiais encontraram R$ 680,00.


No quarto, uma lavadora de alta pressão, uma máquina de cortar grama, uma lixadeira e uma furadeira, foram recolhidas para serem investigadas suas procedências, pois a alegação do criminoso de ter comprado de pessoas estranhas e não ter apresentado nenhuma comprovação da origem lícita, não justificou a origem legal dos equipamentos.

Procurado pela justiça é flagrado com pedras de crack em Piraju - sudoestepaulistaDinheiro, drogas e objetos apreendidos com procurado pela justiça em Piraju

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *