Procurados por crimes de ameaça, embriaguez ao volante e coação são “capturados” pela Força Tática - sudoestepaulista

Procurados por crimes de ameaça, embriaguez ao volante e coação são “capturados” pela Força Tática

Homens foram localizados em Cerqueira César e Águas de Santa Bárbara.

.

Através de uma ação da muito bem preparada equipe de Força Tática, do 53º BPM/I, localizou e prendeu, nesta terça-feira, 16, três homens condenados e procurados pela Justiça; dois em Cerqueira César e um em Águas de Santa Bárbara.

 

De acordo com as informações fornecidas pela corporação, em Cerqueira César, nos bairros Santa Inês e Três Ranchos, em horários distintos, equipes de Força Tática localizaram e prenderam um homem de 43 anos, condenado pelo crime de ameaça e lesão corporal e, outro de 47 anos, condenado por embriaguez ao volante.

 

Os indivíduos foram conduzidos aos Plantões Policiais de Cerqueira César e conseguinte Avaré, onde foram recolhidos à carceragem.

 

Por volta de 20h, durante operação saturação pelo bairro CDHU Adonis, durante abordagem a frequentadores de um bar, um indivíduo de 44 anos, os policiais constataram que possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de coação.

 

Como de praxe, o procurado pela Justiça foi encaminhado ao Distrito Policial de Avaré, onde foi recolhido ao sistema prisional.

 

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *