Produtora e engenheira de Capão Bonito está na Lista Forbes das 100 Mulheres mais Poderosas do Agro - sudoestepaulista

Produtora e engenheira de Capão Bonito está na Lista Forbes das 100 Mulheres mais Poderosas do Agro

Elizana Baldissera Paranhos está entre as superpoderosas na produção de alimentos e pesquisa no Brasil.

SUPER PODEROSAS DO AGRO – Mulheres de destaque estão por toda parte. Cada vez mais, elas têm ocupado espaços importantes na sociedade. E no agronegócio não é diferente.

No dia 15 de outubro foi Dia Internacional da Mulher Rural, instituído pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1995 com o intuito de elevar a consciência mundial sobre a importância dessa figura feminina como protagonista nas mudanças econômicas, sociais, ambientais e políticas.

A Forbes Brasil aproveitou a data para lançar sua primeira lista “100 Mulheres Poderosas do Agro”, com nomes que estão transformando diferentes segmentos do setor.

Na lista, a Revista FORBES procurou selecionar representantes do movimento de mudança no campo. Por meio delas, o objetivo é homenagear as demais mulheres que atuam no agronegócio – mesmo que o trabalho seja realizado a partir das cidades.

Para chegar aos 100 nomes, a FORBES foi a campo pesquisar, perguntar, buscar orientação de lideranças e também resgatar informações de reportagens especiais.

São mulheres que se destacam em diferentes setores do agronegócio: elas estão presentes na produção de alimentos de origem vegetal e animal, na academia, na pesquisa, nas empresas, em foodtechs, em consultorias, em instituições financeiras, na política, nas entidades e nos grupos de classe e, mais do que nunca, nas redes sociais.

A produtora e engenheira agrônoma Elizana Baldissera Paranhos (Gija) de Capão Boni está na posição de número 40 da lista da revista.

Moção de congratulação na Câmara – Elizana Baldissera, inclusive recebeu a Moção nº 0129-2021, apresentada pelos vereadores José Carlos Tallarico Neto e Camila Camargo com “votos de congratulações” do Legislativo pelo destaque nacional na Revista FORBES.

Elizana Baldissera é membra da CESB (Comitês Estratégico Soja Brasil) que reúne pesquisadores e empresas e vem se destacando na produção, inclusive sendo premiada.

“A produtora e engenheira Elizana Baldissera enche de orgulho a todas as mulheres do campo de Capão Bonito. É um destaque merecido para quem tem trabalhado muito pela agricultura no nosso país”, destacou o prefeito Júlio Fernando, que também parabenizou Gija Baldissera.

Produtora e engenheira de Capão Bonito está na Lista Forbes das 100 Mulheres mais Poderosas do Agro - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *