Professores de Itaí recebem Palestra sobre Primeiros Socorros no Ambiente Escolar - sudoestepaulista

Professores de Itaí recebem Palestra sobre Primeiros Socorros no Ambiente Escolar

Comandante Monteiro e Cabo Galvão palestraram para mais de 200 professores da rede municipal de ensino.

.

Apesar de ser “teoricamente” um ambiente tranquilo e controlado, muita coisa pode dar errado num ambiente escolar, principalmente quando de trata de crianças e adolescentes. Pensando nisso, de forma proativa, a Estação de Bombeiros de Itaí, realizou na quinta-feira, 14, uma palestra volta aos docentes do município.

 

De acordo com o Sargento e Comandante Monteiro, que junto do Cabo Galvão, ministrou o evento, a Palestra sobre Primeiros Socorros no ambiente escolar, abordou temas como queimaduras, traumas, hemorragias, engasgamentos e reanimação cardiorrespiratória com massagem de ressuscitação.

 

O evento que teve início as 8hs com termino as 13hs, foi realizado na Câmara Municipal de Itaí e contou com a presença de 230 profissionais da rede municipal de ensino de Itaí, como diretores, professores, pajens e coordenadores.

 

Dentre os docentes, estiveram presentes a Secretária Municipal da Educação, Dulcinéia de Oliveira Monteiro; a Assessora de Gestão Escolar, Cristina Rosa Borba e Maria Aparecida Ferreira, e a Rosângela Nutricionista responsável pela Alimentação Escolar.

Professores de Itaí recebem Palestra sobre Primeiros Socorros no Ambiente Escolar - sudoestepaulistaDocentes de Itaí atentos à palestra do Sargento Monteiro e Cabo Galvão
Professores de Itaí recebem Palestra sobre Primeiros Socorros no Ambiente Escolar - sudoestepaulista

Professor itaiense e Cabo Galvão durante explanação

Professores de Itaí recebem Palestra sobre Primeiros Socorros no Ambiente Escolar - sudoestepaulistaSargento Monteiro e Cabo Galvão ladeiam um professor que aprende técnicas de primeiro socorro

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *