Projeto Bombeiro na Escola entrega certificados a 108 alunos em Itapeva - sudoestepaulista

Projeto Bombeiro na Escola entrega certificados a 108 alunos em Itapeva

O curso atingiu crianças dos 4º e 5º anos da unidade de ensino do município.

.

Nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, o Posto de Bombeiros de Itapeva realizou a entrega de certificados a 108 alunos da Escola Municipal José Lopes Fernandez, que participaram do Programa Bombeiro na Escola.


O curso, ministrado pelo Cabo Claudinei, atingiu crianças dos 4º e 5º anos da unidade de ensino e contou com a presença dos professores e dos bombeiros.


A finalidade é despertar nas crianças o senso de cidadania e responsabilidade social, tornando-o um cidadão melhor e, por consequência, melhorando o convívio na sociedade.


Não se tem a pretensão de formar bombeiros, mas cidadãos com noções de primeiros socorros e capazes de prevenir e mitigar os efeitos de acidentes domésticos.


Trata-se de um curso semanal, estruturado em turmas matutinas e vespertinas, onde jovens da rede pública de ensino frequentam o curso, ministrado na própria escola, fazendo parte do currículo escolar.


“Agradecemos a todos os alunos, pais e professores por todo o prestígio e apoio”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Schutt.

Projeto Bombeiro na Escola entrega certificados a 108 alunos em Itapeva - sudoestepaulista Projeto Bombeiro na Escola entrega certificados a 108 alunos em Itapeva - sudoestepaulista Projeto Bombeiro na Escola entrega certificados a 108 alunos em Itapeva - sudoestepaulistaProjeto Bombeiro na Escola entrega certificados a 108 alunos em Itapeva - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *