Quadrilha fortemente armada é presa enquanto preparava grande quantidade de drogas oriundas do Peru - sudoestepaulista

Quadrilha fortemente armada é presa enquanto preparava grande quantidade de drogas oriundas do Peru

“Central do narcotráfico” tinha grande quantidade de crack, cocaína e maconha. 6 homens foram detidos.

.

Uma denúncia levou o Batalhão de Ações Especiais, da Polícia Militar, até um barracão que estava sendo utilizado como laboratório e central de armazenamento e distribuição de drogas. De acordo com a corporação, ação bem-sucedida resultou na prisão em flagrante da quadrilha, armada com fuzis e de posse de grande quantidade de cocaína, crack e maconha.


A denúncia dizia que indivíduos estavam refinando drogas oriundas do Peru, em um barracão no município de Pilar do Sul, localizado a poucas dezenas de quilômetros de Capão Bonito.


Para esse tipo de caso, entrou em ação equipes do 14º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, com sede em Sorocaba, que realizou uma operação nesta segunda-feira, 20, resultando no flagrante de uma grande quadrilha de narcotraficantes.


Em consonância com as informações fornecidas pela corporação, a abordagem ao local iniciou com a interceptação de um caminhão Iveco Daily, saindo do barracão. O motorista logo confirmou a veracidade da denúncia, como também delatou a existência de outros integrantes, alguns realizado a segurança do local e outros no manuseio das drogas.


Com o barracão devidamente dominado pelos policiais, mais 5 indivíduos foram detidos. Eles estavam armados com 2 fuzis Colt, calibre 5.56, carregados e municiados.


Além de grande quantidade de crack, cocaína e maconha, insumos e maquinários para o refino e preparo dos entorpecentes, também foram apreendidos 4 veículos, sendo: um Renault Master, um Fiat Doblo, um Hyundai HR e um GM Corsa, além do caminhão Iveco.


Os seis indivíduos, todos homens, de 28, 38, 24, 32, 34 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas, organização criminosa, associação ao tráfico e posse de armas de uso restrito.


Confira mais imagens abaixo:

Quadrilha fortemente armada é presa enquanto preparava grande quantidade de drogas oriundas do Peru - sudoestepaulistaFuzis eram utilizados para a segurança da quadrilha
Quadrilha fortemente armada é presa enquanto preparava grande quantidade de drogas oriundas do Peru - sudoestepaulistaImpressiona a quantidade de drogas apreendidas pelo BAEP de Sorocaba em Pilar do Sul
Quadrilha fortemente armada é presa enquanto preparava grande quantidade de drogas oriundas do Peru - sudoestepaulista
Ação do BAEP tirou do crime organizado, além de armamento e drogas, certamente milhares e milhares de reais que teriam de lucro com a mercancia
Quadrilha fortemente armada é presa enquanto preparava grande quantidade de drogas oriundas do Peru - sudoestepaulista Quadrilha fortemente armada é presa enquanto preparava grande quantidade de drogas oriundas do Peru - sudoestepaulista Quadrilha fortemente armada é presa enquanto preparava grande quantidade de drogas oriundas do Peru - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

1 responder
  1. Zé
    says:

    A reportagem mais confunde do que informa, primeiro Capão Bonito esta muito longe de Pilar do Sul, pois existe outro município “no meio deles’, então não se explicou onde realmente ocorreu a apreensão; segundo, onde a ocorrência foi realmente apresentada, visto que a Policial Militar, que realiza um excelente trabalho, tem que apresentar em alguma Delegacia de Policia para fins burocraticos.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *