Quatro homens são presos em Avaré por formação de quadrilha e tentativa de sequestro - sudoestepaulista

Quatro homens são presos em Avaré por formação de quadrilha e tentativa de sequestro

Denúncia levou a ROCAM até o Bairro Jardim Planalto, onde resgataram a vítima.

.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a interceptar, em Avaré, o sequestro de um jovem de 23 anos. Quatro homens foram presos acusados de formação de quadrilha e tentativa de sequestro.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, os fatos transcorreram na tarde desta última segunda-feira, 08, quando a equipe de rádio patrulhamento com motocicletas, a ROCAM, foi averiguar denúncia de ameaça e tentativa de sequestro em andamento pelo bairro Jardim Planalto.


No local a equipe se deparou com um indivíduo numa motocicleta e ao lado, um Honda/Civic com os vidros fechados e com 2 ocupantes em seu interior e ainda um casal próximo ao veículo.


Com o apoio de demais equipes, os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos. Um dos passageiros do automóvel ofereceu resistência para o desembarque. Uma mulher que era proprietária do carro, disse ter sido contratada pelo resistente indivíduo para uma “corrida” até Piraju.


Dentre os abordados, a vítima, um homem de 23 anos. Ele contou aos policiais que estava trabalhando quando chegou o indivíduo com a motocicleta e começou a ameaçá-lo dizendo que teria que levá-lo para a cidade de Piraju, pois tinha uma dívida para acertar.


Relatou ainda que a todo o momento falava ao celular com outras pessoas para “encostar” para levá-lo. Os demais averiguados não quiseram se pronunciar acerca dos fatos.


Diante do constatado, os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde os 4 homens (20, 21, 34 e 35 anos) permaneceram presos por tentativa de sequestro e formação de quadrilha. Seus aparelhos celulares foram apreendidos para compor a investigação policial.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *