Inconformado e não aceitando o fim de um relacionamento com amoroso, um rapaz perdeu o juízo e sequestrou a “amada”, a ameaçou de morte, a feriu gravemente com uma faca, bateu o carro e agora é procurado pela Polícia Militar por homicídio tentado.
O caso aconteceu nesta quarta-feira, 13, no município de Timburi. As informações são do jornalista e prefeito eleito no município, Cristiano Amorim.
A redação do Portal do Sudoeste Paulista contatou 31º BPM/I de Ourinhos que confirmou as informações.
Segundo o jornalista e político, as polícias de Timburi e Bernardino de Campos, com auxilio de equipes com cães farejadores e até um helicóptero da PM, realizaram durante o dia uma varredura nas proximidades do Camping Redondo, mas não localizaram o criminoso.
A jovem de 18 anos, retornava da faculdade de odontologia, nos primeiros minutos do dia, mais precisamente as 00h15, quando foi abordada pelo ex-namorado. Sob a ameaça de uma arma, ela a obrigou a entrar no carro.
O rapaz dirigiu em alta velocidade em direção ao camping de Timburi, pela vicinal José dos Reis Filho, onde acabou batendo em um barranco.
Ainda não se sabe em que circunstâncias a jovem se livrou de seu algoz e contatou uma amiga que avisou os familiares. Conseguinte acionaram a Polícia Militar da cidade que a encontrou a próximo ao veículo, com um corte no pescoço.
O SAMU conduziu a jovem até o atendimento médico. No momento da confecção dessa matéria, ela estava internada na UTI da Santa Casa de Ourinhos e seu algoz, ainda estava sendo procurado pelas autoridades de polícia.
No veículo, a perícia recolheu um simulacro de pistola, o celular do sequestrador e seu CPF. Ao lado do carro, foi encontrada a faca utilizada na tentativa de assassinato.