Recém-chegado a Piraju, larápio é preso por roubo e tráfico de drogas - sudoestepaulista

Recém-chegado a Piraju, larápio é preso por roubo e tráfico de drogas

Indivíduo que estava morando na cidade há apenas 3 semanas, roubou um posto de combustíveis; quando preso portava maconha e crack.

.

Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, no início da noite desta sexta-feira (21), policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade de Piraju quando souberam de um roubo ocorrido em um posto de combustíveis.

 

As informações diziam que um indivíduo em posse de uma faca, subtraiu 2 caixas de cerveja do estabelecimento. No local, as equipes verificaram as imagens que haviam sido registradas e iniciaram patrulhamento direcionado que resultou na localização e prisão do autor do crime.

 

O criminoso de 19 anos que estava na cidade há apenas 3 semanas, levava consigo 3 porções de maconha, 12 de crack, um canivete em formato de arma de fogo e uma nota de 5 reais.

 

Ele também guardava em sua residência 36 porções de cocaína e diversas embalagens para fracionamento e comércio ilegal das drogas.

 

Apesar de não estar portando os objetos roubados, o detido foi reconhecido pela prática do crime e foi preso não somente pelo roubo, mas também por Tráfico de Drogas.

Recém-chegado a Piraju, larápio é preso por roubo e tráfico de drogas - sudoestepaulistaRecém chegado a cidade de Piraju e já foi preso por roubo e tráfico de drogas

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *