Recém-nascido morre sufocado pelo pai enquanto dormia - sudoestepaulista

Recém-nascido morre sufocado pelo pai enquanto dormia

Tragédia familiar aconteceu em Avaré, neste último domingo.

.

Bombeiros e SAMU de Avaré foram acionados neste último fim de semana para uma ocorrência insólita e horrenda, onde uma criança recém-nascida, acabou morta por sufocamento, causada por seu pai que acabou dormindo em cima dela.


A criança Marcelo Pinto de Azevedo Junior, nascida no último mês de setembro, residia com seus pais M.P., de 47 anos e V.C., 41 anos, e dois irmãozinhos, no Bairro do Braz, cidade de Avaré.


Em consonância com o Boletim de Ocorrências, registrado como morte suspeita, a tragédia familiar aconteceu neste domingo, 16.


Segundo consta, SAMU e Bombeiros chegaram primeiro no local, por volta das 11:32hs, após pedido de socorro. A criança foi levada à Santa Casa pelo SAMU, mas segundo os médicos plantonistas, o pequeno já chegou sem vida ao nosocômio.


Os pais que estavam na residência sustentaram a versão aos policiais militares que chegaram logo em seguida, contanto que colocaram o bebê, de três meses de vida, para dormir entre eles na mesma cama.


Durante a noite o pai teria se virado, vindo a deitar em cima da criança que acabou morrendo sufocada. Quando ambos acordaram, já encontraram o pequeno filho sem vida.


O Instituto de Criminalística esteve no local colhendo informações que serão juntadas no inquérito da Polícia Civil que irá investigar o caso.


O Conselho Tutelar também foi acionando. Na casa, além dos pais, ainda havia mais duas crianças que foram locadas sob os cuidados da avó.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *