Rede Casa e Casa lembra clientes sobre o atendimento a distância - sudoestepaulista

Rede Casa e Casa lembra clientes sobre o atendimento a distância

Empresa preparou um sistema para atendimento não presencial, e lembre: Fique em Casa.

Nós, da Casa e Casa, estamos atentos à situação do coronavírus em nosso país e nossa região. Então, reforçamos nossas medidas de higiene a fim de manter a saúde e o bem estar dos colaboradores, clientes e toda a população.

Também, voltamos a lembrar que disponibilizamos o atendimento não presencial para todos os clientes que tiverem interesse ou estejam precisando sanar alguma dúvida.

Através do WhatsApp, podemos enviar fotos de produtos, passar especificações e receber todas as imagens de documentos.

Com a venda concretizada, podemos ir até você colher assinaturas, fazer o recebimento ou passar o cartão.

Para entrar em contato, abra o cartão e escolha a filial de sua preferência.

Clique no link a seguir, e baixe o cartão digital da Casa e Casa:

casa_e_casa_cartao_digital

Clicando no link (completamente seguro), o cliente verá uma imagem idêntica a esta abaixo, onde poderá clicar e falar diretamente com um atendente Casa e Casa

 

Rede Casa e Casa lembra clientes sobre o atendimento a distância - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *