Rede Casa e Casa lembra clientes sobre o atendimento a distância
Empresa preparou um sistema para atendimento não presencial, e lembre: Fique em Casa.
Nós, da Casa e Casa, estamos atentos à situação do coronavírus em nosso país e nossa região. Então, reforçamos nossas medidas de higiene a fim de manter a saúde e o bem estar dos colaboradores, clientes e toda a população.
Também, voltamos a lembrar que disponibilizamos o atendimento não presencial para todos os clientes que tiverem interesse ou estejam precisando sanar alguma dúvida.
Através do WhatsApp, podemos enviar fotos de produtos, passar especificações e receber todas as imagens de documentos.
Com a venda concretizada, podemos ir até você colher assinaturas, fazer o recebimento ou passar o cartão.
Para entrar em contato, abra o cartão e escolha a filial de sua preferência.
Clique no link a seguir, e baixe o cartão digital da Casa e Casa:
Clicando no link (completamente seguro), o cliente verá uma imagem idêntica a esta abaixo, onde poderá clicar e falar diretamente com um atendente Casa e Casa
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!