Rede municipal de ensino de Avaré diz que aulas presencias reiniciam em 2 de agosto - sudoestepaulista

Rede municipal de ensino de Avaré diz que aulas presencias reiniciam em 2 de agosto

Protocolos sanitários estão mantidos, ressalta a pasta.

A rede municipal de ensino reinicia as aulas presenciais em 2 de agosto. Já funcionários e professores vão retomar as atividades presenciais na segunda-feira, 26 de julho.


A informação é da Secretaria Municipal de Educação. A pasta ressalta que todos os protocolos sanitários contra a covid-19 estão mantidos.


Pais e/ou responsáveis poderão decidir se o filho irá para a escola ou não, devendo os mesmos entrar em contato com a unidade e assinar o Termo de Responsabilidade. Entre 26 e 30 de julho, os alunos devem acessar a plataforma digital “Estude em Casa”.


As unidades escolares deverão atender até 50% de sua capacidade, conforme a capacidade física do espaço. Também é obrigatória a adoção do distanciamento de 1 metro.


A modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) também reinicia a atividade presencial na segunda-feira, 26, com atendimento ao público de até 100%, respeitando o distanciamento e a capacidade física da sala.


Capacitação


Entre 26 e 29 de julho, os palestrantes Luciano Ramalho e Kleber Modesto farão uma exposição com o tema “Desafios da Educação na Retomada às Aulas”.


A atividade virtual é voltada para professores da Etapa I, II e 1º ano (dia 26), professores do 2º, 3º e 4º ano (dia 27), professores do 5º ano, PEB II, Educação Especial e EJA (dia 28) e auxiliares de Desenvolvimento Infantil (dia 29).


Além disso, a Secretaria Municipal da Educação promove formação para professores do Ensino Fundamental referente ao material de apoio Mundo do Saber.

Rede municipal de ensino de Avaré diz que aulas presencias reiniciam em 2 de agosto - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *