Região dos Cânions em Itararé é palco de gravações do programa Globo Repórter - sudoestepaulista

Região dos Cânions em Itararé é palco de gravações do programa Globo Repórter

Filmagens aconteceram em alguns dos mais famosos pontos turísticos do município localizado no Sudoeste Paulista.

.

As belezas naturais de Itararé têm ganhado cada vez mais destaque e fama Brasil afora. O município, que já foi palco de diversos veículos, dessa vez, foi palco de gravações do programa do Globo Repórter, da TV Globo.


Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, o programa será voltado à Região Turística dos Cânions Paulista, e contemplará também as cidades de Itapeva, Bom Sucesso de Itararé e Nova Campina.


Segundo ele, as filmagens aconteceram em alguns dos mais famosos pontos turísticos de Itararé. “As gravações aconteceram no Parque da Barreira, durante a famosa revoada das andorinhas, na Estação Experimental Fazenda Ventania e no Rio Verde”, detalha.


Para o prefeito, Heliton do Valle, a repercussão em nível nacional é resultado de muito trabalho. “Através de um esforço coletivo, temos conseguido alavancar o nome de nossa região cada vez mais longe. Este é mais um importante passo para o desenvolvimento de nosso setor turístico”, finaliza.

 

Saiba mais – O Globo Repórter vai ao ar nesta sexta-feira (17), às 22h20, logo após a novela Império.

Região dos Cânions em Itararé é palco de gravações do programa Globo Repórter - sudoestepaulistaAs gravações aconteceram no Parque da Barreira, durante a famosa revoada das andorinhas
Região dos Cânions em Itararé é palco de gravações do programa Globo Repórter - sudoestepaulistaO programa será voltado à Região Turística dos Cânions Paulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *