ROCAM fecha biqueira em Avaré e apreende menores traficantes - sudoestepaulista

ROCAM fecha biqueira em Avaré e apreende menores traficantes

Patrulha em motos viram movimentação típica de comércio de drogas e fecharam mais um ponto de venda de drogas na cidade.

Policiais Militares da ronda de motos, a ROCAM, ao suspeitar de uma movimentação, acabaram por flagrar uma biqueira, nome pejorativo dado a pontos de vendas de narcóticos, onde dois menores foram apreendidos.  Os fatos ocorreram na sexta-feira, 17, durante patrulhamento pela região central de Avaré e divulgados pelo 53º BPM/I, na noite deste domingo, 19.

 

Tudo começou quando a equipe da ROCAM se deparou com dois indivíduos em frente a uma residência. Eles estavam em uma moto Honda/CG vermelha e os policiais viram quando o passageiro pegou um objeto do morador do local.

 

Ao perceberem a presença policial, em vão arrancaram com a moto, pois foram abordados poucos metros a frente.

 

Na busca pessoal, com o garupa, foi localizado no bolso de sua bermuda uma porção de maconha que alegou ter adquirido por R$ 10,00.

 

No mesmo momento, ao perceber a ação policial, o morador correu para o interior do imóvel, detido junto a outro indivíduo. Na busca domiciliar foram localizados 49 gramas de cocaína, 24 gramas de maconha e 5 pés de maconha plantados em vasos.

 

Também foram apreendidos na biqueira, R$ 287,00 em notas diversas, 950 microtubos vazios e objetos comumente utilizados como embalagens para entorpecentes, destinados a facilitar a venda, como saquinhos plásticos de sorvete. Uma faca e prato com resquícios de droga compunham o ambiente.

 

Foram apreendidos também um quadro de bicicleta com procedência duvidosa e dois cartões bancários com nome de outra pessoa. O morador do imóvel, um adolescente, assumiu a propriedade de tudo que foi encontrado. Já o indivíduo que estava em sua residência, também menor de idade, alegou ser usuário de maconha, mas guardava em sua residência 20 microtubos de cocaína.

 

No plantão da Polícia Civil onde o delegado tomou conhecimento dos fatos, drogas e objetos foram apreendidos como também os menores, enquadrados por ato infracional de Tráfico de Drogas. O passageiro da motocicleta foi fichado por Porte de Entorpecente.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *