ROMU de Itararé apreende cocaína e maconha em Unidade de Saúde - sudoestepaulista

ROMU de Itararé apreende cocaína e maconha em Unidade de Saúde

Na mesma semana, Canil da GCM também realizou apreensão de drogas na Vila Novo Horizonte.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), apreendeu, na madrugada da última quarta-feira (29), mais de 60 porções de entorpecentes.


Conforme a corporação, foi recebida uma denúncia de que uma mulher estaria escondendo substâncias dentro da Unidade de Saúde da Vila Novo Horizonte.


De posse das informações, a equipe se deslocou até o local e, após buscas, localizou os entorpecentes. No total, foram apreendidos 40 pinos de cocaína e 23 trouxas de maconha.


As drogas foram apresentadas à Delegacia para as devidas providências.


Cadela Akira fareja drogas em casa abandonada


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, através da equipe do Canil, apreendeu, nesta semana, 158 pinos de cocaína na Vila Novo Horizonte.


Conforme a corporação, a equipe estava em patrulhamento quando identificaram alguns indivíduos saindo de uma casa abandonada.


Com a participação da cadela GCM Akira, nas buscas pelo local, foi encontrada uma sacola plástica contendo 158 pinos de cocaína.


As substâncias foram apreendidas e apresentadas ao Plantão da Polícia Civil.


Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120.
ROMU de Itararé apreende cocaína e maconha em Unidade de Saúde - sudoestepaulistaCom a participação da cadela GCM Akira, nas buscas pelo local, foi encontrada uma sacola plástica contendo as substâncias

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *