Jardim São Paulo

ROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça

Capturados foram encontrados no Jardim Paulicéia, Jardim Alvorada e Jardim São Paulo.
Jardim São Paulo

ROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça

Capturados foram encontrados no Jardim Paulicéia, Jardim Alvorada e Jardim São Paulo.
ROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulistaROMU de Itararé prende em apenas um dia, três procurados da Justiça - sudoestepaulista

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, neste domingo (20), três indivíduos que estavam foragidos da Justiça.

 

O primeiro foi encontrado durante patrulhamento, no Jardim Paulicéia. Os agentes, que já tinham as informações sobre o mandado em seu desfavor, avistaram o homem em frente à sua residência.

 

Feita a abordagem, e confirmado o mandado em seu desfavor através de pesquisa informatizada, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

 

A segunda apreensão aconteceu no Jardim Alvorada. Da mesma forma, o indivíduo, já conhecido pela decisão em seu desfavor, foi identificado, abordado e, após confirmação pela pesquisa, foi conduzido ao Plantão Policial.

 

O terceiro foi capturado no Jardim São Paulo. Ao avistarem o indivíduo, o mesmo foi identificado como procurado da Justiça.

 

Em consulta no sistema informatizado, foi confirmado o mandado de prisão vigente e o mesmo foi conduzido à Delegacia.

 

Denúncias – Denúncias podem ser feitas à GCM de forma anônima através dos telefones 153 e 199, ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *