Roubo e tráfico de drogas foram registrados em Avaré - sudoestepaulista

Roubo e tráfico de drogas foram registrados em Avaré

Roubo a comércio e tráfico de drogas foram registrados pela PM neste primeiro dia de novembro em Avaré

Duas ações criminosas movimentaram o cenário policial neste primeiro dia de novembro, na cidade de Avaré. O primeiro ocorreu nos primeiros minutos do dia, onde a PM registrou um flagrante de tráfico de drogas. O segundo caso, foi um registro de roubo num comércio no centro da cidade.

Narcotráfico

Policiais Militares abordaram L.M.T., de 19 anos, pela rua Aparecida Leal, onde a revista corporal revelou que ele portava uma porção de crack, entretanto, em sua casa, os policiais localizaram mais uma porção de maconha e R$ 50 reais em dinheiro.

O rapaz confessou que venderia a droga para dois usuários, identificados como R. A. J., de 42 anos e T. V. M., de 31 anos, ambos encontrados posteriormente e confirmaram a versão do infrator.

Os três foram conduzidos ao Distrito Policial, onde L.M.T permaneceu preso, para posterior apresentação em Audiência de Custódia.

Roubo mediante ameaça

Uma comerciária foi ameaçada com um cano de ferro e teve objetos roubados de sua loja, na Rua Santa Catarina, por volta das 2:15h.

Acionada rapidamente, a Policia Militar localizou o suspeito J.H.S. de 42 anos, que tentou se evadir e abandonar os produtos do roubo. Um celular, um jogo de panelas e duas máquinas de cortar cabelos.

Reconhecido pela vítima, o ladrão foi preso em flagrante, onde também aguarda audiência de custódia.

 

Roubo e tráfico de drogas foram registrados em Avaré - sudoestepaulista Roubo e tráfico de drogas foram registrados em Avaré - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *