Safado de 23 anos rouba idosa de 77, em Paranapanema - sudoestepaulista

Safado de 23 anos rouba idosa de 77, em Paranapanema

Pouco após o crime, o sujeito foi preso pela Polícia Militar.

.

Quando as autoridades policiais têm a oportunidade do flagrante, a sensação de impunidade vivida pela comunidade diminui. Crimes solucionados rapidamente pela Policia Militar, tem aparecido com mais constância na mídia regional.


Mais um exemplo de combate imediato à criminalidade ocorreu nesta segunda-feira, Dia do Trabalhador, em Paranapanema.


Em uníssono com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, uma idosa de 77 anos que transitava pelo centro da cidade, foi furtada por um “homem” que se aproximou sorrateiramente por trás, para levar sua bolsa de mão, contendo dinheiro e celular.


A Polícia Militar não informou o horário do ocorrido, no entanto assim que o larápio saiu correndo, o Batalhão de Paranapanema foi acionado e de pronto, iniciou-se os trabalhos policiais.


Com a ajuda de câmeras de segurança das residências próximas ao local dos fatos, os policiais conseguiram identificar o autor e rapidamente detê-lo.


O celular foi encontrado na residência do safado que indicou onde havia jogado a bolsa, em um terreno baldio, a 400 metros de sua casa.


O infrator de 23 anos, foi preso e conduzido ao Plantão Policial de Taquarituba, onde ficou à disposição da justiça, até a famigerada audiência de custódia.

Safado de 23 anos rouba idosa de 77, em Paranapanema - sudoestepaulistaPertences da idosa, recuperados pela PM em Paranapanema

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *