Saiba quem são os PMs mortos em acidente na Raposo Tavares
Segundo a corporação, os policiais estavam a trabalho, conduzindo um preso de Paranapanema à Itaí.
.
Cerca de 12 horas após triste acidente, finalmente a Polícia Militar se manifestou, como também trouxe novas informações sobre o fatídico ocorrido na Rodovia Raposo Tavares e que comoveu a região.
Salientando o extremo pesar que abala a corporação, o comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo, confirmou finalmente que na tarde desta segunda-feira (5), os Cabos PM Osvaldo Alencar dos Santos e João de Souza, ambos pertencentes ao 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, faleceram após se envolverem no grave acidente de trânsito.
Ainda segundo a Nota Oficial da PM, por volta das 12h, a equipe de serviço seguia com a viatura pela SP-270, a fim de apresentar um procurado da justiça no DP de Itaí. Eles estavam transitando entre os municípios de Paranapanema a Itaí, quando, por motivos ainda desconhecidos, bateu de frente em outro veículo.
O preso também foi socorrido e segue internado em estado grave.
Conforme a postagem da corporação em sua página no Facebook, o Cabo Alencar, era casado, tinha 52 anos, ingressou na Polícia Militar em 21 de maio de 2001, exerceu suas funções ao longo de 21 anos de carreira com grande dedicação.
O Cabo João, possuía união estável, tinha 46 anos, ingressou na Polícia Militar em 12 de junho de 2006, exerceu suas funções ao longo de 16 anos com o zelo com o que lhe era confiado, sendo um profissional dedicado, amigo e exemplar.
“Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.” Assim finalizou a nota da PM.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!