Secretaria da Saúde confirma mais dois óbitos por COVID-19 em Bernardino de Campos - sudoestepaulista

Secretaria da Saúde confirma mais dois óbitos por COVID-19 em Bernardino de Campos

Vítimas tinham 86 e 87 anos, sendo um homem e uma mulher, respectivamente.

O município de Bernardino de Campos após ficar meses sem o registro de óbitos em de-corrência de COVID-19, e parado na casa das 7 vítimas do Novo Coronavírus, dentre eles um motorista de ambulância, infelizmente voltou a registrar óbitos.

Nessa terça-feira, 15, Bernardino de Campos registrou mais duas mortes.

As vítimas são uma pessoa do sexo masculino, de 86 anos, que estava internado desde o dia 01 de dezembro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Osvaldo Cruz, mas não resistiu a doença e veio a falecer na noite de segunda-feira, 14.

Já a outra vítima do COVID-19 é uma mulher, 87 anos que estava internada na Santa Casa Jesus Maria e José, veio a falecer na madrugada dessa terça-feira, dia 15. Com esses dois novos casos de mortes o município passa a registrar nove óbitos desde o início da pandemia.

A Secretaria Municipal da Saúde manifesta sentimentos e condolências aos familiares da paciente. A Secretaria solicita a toda população que redobrem os cuidados para prevenção como uso de máscara de forma correta, higienização frequente das mãos com sabão ou álcool em gel, e distanciamento social.

De acordo com o Boletim que é expedido diariamente pela Secretaria Municipal de Saú-de de Bernardino de Campos, o município conta com 173 casos positivos dos quais 6 ati-vos, 161 recuperados e 9 óbitos.

Ainda foram registrados 1.110 casos negativos, contando ainda com 21 suspeitos, sendo que na terça-feira, 15 por volta das 17h18 nenhum caso positivo novo havia sido registra-do. Ainda de acordo com o Boletim hoje, 15, haviam 26 pacientes aguardam resultados de exames (RT- PCR).

INTERNAÇÕES

Outra informação constante no Boletim é de que na terça-feira, 15, haviam 2 pacientes internados, sendo 1 positivo e 1 suspeito aguardando resultado de exame.

Evite Fake News, evite aglomerações e utilize máscara o tempo todo, para sua própria proteção e dos outros. Ao sentir qualquer sintoma gripal procure o Centro de Atendimento Covid-19 que está instalado no antigo pronto socorro, na Rua Olímpio da Silveira, nº 54.

Secretaria da Saúde confirma mais dois óbitos por COVID-19 em Bernardino de Campos - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *