Seis indivíduos presos e mais de 500 porções de drogas apreendidas em Itararé - sudoestepaulista

Seis indivíduos presos e mais de 500 porções de drogas apreendidas em Itararé

370 maços de cigarro também foram apreendidos em operação que envolveu mais de 20 policiais civis e GCM.

.

A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Itararé e participação de mais vinte policiais civis da Delegacia Seccional de Itapeva, deflagrou, nesta quarta-feira (08), uma megaoperação contra o tráfico de entorpecentes em Itararé.


Após o trabalho de investigação, foram emitidos mandados de busca em sete endereços do município, sendo cumpridos nas primeiras horas do dia.


No total, seis pessoas foram presas, sendo três por associação e tráfico de entorpecentes, duas por tráfico de drogas e uma pessoa por porte ilegal de munições.


Durante a operação, os agentes apreenderam também 495 pinos de cocaína, 205 gramas de cocaína em pó e 21 gramas de maconha. Além das substâncias, foram apreendidos mais 370 maços de cigarro e grande arsenal de materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes, totalizando 750 pinos vazios, quatro balanças de precisão, embalagens plásticas, creatina (utilizada para aumentar o volume da cocaína), lâminas para o fracionamento das drogas, caderno com anotações referentes ao tráfico, quatro aparelhos celulares e quatro munições intactas.


Diante dos fatos, os seis localizados receberam voz de prisão e aguardam por audiência de custódia, a ser realizada pelo Poder Judiciário.

Seis indivíduos presos e mais de 500 porções de drogas apreendidas em Itararé - sudoestepaulista370 maços de cigarro também foram apreendidos
Seis indivíduos presos e mais de 500 porções de drogas apreendidas em Itararé - sudoestepaulistaOs agentes apreenderam 495 pinos de cocaína, 205 gramas de cocaína em pó e 21 gramas de maconha

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *