Marido e mulher, irmãos, não é raro, nem surpreende, mas quando o narcotráfico envolve mãe e filho, salta aos olhos da comunidade e merece atenção.
Nesta quarta-feira, 28, a Polícia Militar de Avaré registrou um caso.
De acordo com o 53º BPM/I – Batalhão de Polícia Militar, sede em Avaré, durante uma abordagem a um usuário, que estava com uma pedra de crack acabada de adquirir, a equipe de patrulha ficou sabendo o local, já denunciado anteriormente.
No portão da residência localizada no Jardim São Paulo, estava a senhora, um outro usuário e seu filho, denotando a movimentação. Ela até tentou dispensar uma porção de maconha, mas foi flagrada pelos policiais.
Durante averiguação pelo imóvel e com os envolvidos, a equipe policial encontrou 111 porções de maconha, 4 grandes de cocaína e mais 26 micros tubos da mesma droga, além de 69 porções de crack.
No mais, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 1.363,00 em espécie foram recolhidos do local.
Merece destaque, a apreensão de um revólver calibre 32 e o fato de que a senhora é conhecida em Avaré por vender mandiocas em semáforos. Tal informação foi obtida por fontes de confiança e não confirmada pela Polícia Militar.
A mãe de 60 e o filho de 33 anos, foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição do poder judiciário. Os dois usuários foram liberados.
Drogas, dinheiro, balança, celulares e uma arma de fogo apreendidos pela PM em Avaré, com mãe e filho