Sindicato Rural de Fartura conquista para o município 1500 testes de covid-19 - sudoestepaulista

Sindicato Rural de Fartura conquista para o município 1500 testes de covid-19

O presidente José da Costa, intermediou a conquista em prol dos moradores do município, junto à Federação da Agricultura, Ministério da Saúde e SENAR.

O Sindicato Rural de Fartura, por meio da ação do ex-prefeito e presidente da associação, José da Costa, doou 1.500 testes de Covid-19 ao município. A notícia foi divulgada durante encontro com o prefeito, Luciano Filé, na manhã desta segunda-feira (3), na sede da Prefeitura.

Filé informou que os testes são do modelo “rápido”, IgG e IgM, e deverão suprir as necessidades dos testes no “Polo Covid”. “Também utilizaremos os testes em algumas comunidades específicas”, esclarece o prefeito. A doação foi possível por intermédio Zé da Costa, junto à Federação da Agricultura e Pecuária, Ministério da Saúde e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Para o ex-prefeito, a testagem é importante para evitar que o paciente contamine outras pessoas e fique em isolamento, rapidamente. O teste IgG indica uma infecção por vírus numa fase mais tardia, ou seja, a pessoa foi infectada, mas não está mais no auge da doença. Já no IgM, é possível detectar os primeiros anticorpos que aparecem no paciente, logo após uma infecção, ou seja, se o exame indicar igM positivo, significa que a pessoa ainda pode estar com a Covid-19 em sua fase ativa.

O prefeito agradeceu imensamente a parceria. “O momento é de união de esforços”, destacou. “Quando recebemos apoio, continuamos acreditando em tempos melhores, pelo bem do nosso povo. Unidos venceremos a pandemia”, enfatiza Filé. “Menos discurso e mais ação, isso é o que ajudará a salvar a população”, conclui o prefeito.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *