Sinistro na SP-249 tira vida de taquaritubense - sudoestepaulista

Sinistro na SP-249 tira vida de taquaritubense

Informações são preliminares mas indicam que se trata de colisão traseira, envolvendo um Uno e um caminhão.

.

Um acidente na noite desta quarta-feira, 3, vitimou um senhor de 72 anos, conhecido na cidade de Taquarituba, pai de dois enfermeiros da Santa Casa de Misericórdia, onde foi levado pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.


De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, o fatídico aconteceu no quilômetro 159+500, na Rodovia SP-249, Alfredo de Oliveira Carvalho, que liga Taquarituba, Taguaí e Fartura, terminando na grande ponte que faz divisa com o estado do Paraná.


O taquaritubense seguia sentido Taguaí, quando passava por uma reta, entre o trevo de sua cidade e o famoso Pesqueiro do Esio, teria batido possivelmente na traseira de um caminhão que seguiu viagem. Suspeita-se que o motorista do pesado, certamente carregado, não teria parado por não sentir o impacto da colisão.


A parte mais afetada do veículo Uno, foi justamente onde estava o motorista Sebastião Benedito de Oliveira.


As informações são preliminares, mas indicam que o senhor Sebastião Benedito, seguia corretamente em sua mão de direção. Mesmo com a batida forte, o carro permaneceu em sua pista e as marcas no local não levam para uma outra possibilidade, ou seja, colisão frontal.


É o segundo acidente no trecho em pouco menos de 15 dias, que o classifica como perigoso, haja visto também, a quantidade de outros sinistros registrados nos últimos anos.

Sinistro na SP-249 tira vida de taquaritubense - sudoestepaulistaImagem enviada por leitor mostra o veículo da vítima destruído e equipe do SAMU atuando

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *