Sorveteria em Itaí e clínica odontológica em Águas de Santa Bárbara são invadidas e furtadas - sudoestepaulista

Sorveteria em Itaí e clínica odontológica em Águas de Santa Bárbara são invadidas e furtadas

Em ambos os casos a Polícia Militar conseguiu prender os larápios.

A Polícia Militar conseguiu minimizar o prejuízo de duas empresas que tiveram suas dependências invadidas por larápios nesta última segunda-feira, 7. Uma sorveteria localizada em Itaí e uma clínica odontológica em Águas de Santa Bárbara. Em ambos os casos os meliantes foram detidos.


O primeiro furto ocorreu na madrugada, por volta da 04:27hs, na cidade de Itaí. Segundo a Polícia Militar, um larápio utilizou de uma pequena janela para invadir uma sorveteria localizada entre as ruas José Floriano x Rua Sete de Setembro, centro da urbe.


De acordo com o 53º BPM/I, uma equipe realizava patrulhamento quando o alarme da sorveteria foi acionado. Em vistoria no entorno, os policiais flagram um sujeito numa janela do comércio, tentando fugir.


Certamente desesperado o homem acabou caindo da janela, a cerca de 3 metros do chão.


Após contatar o proprietário do estabelecimento comercial foi até sua empresa onde acompanhou os PMs até o interior do comércio. Foi constatado que o ladrão, de 19 anos, comeu alguns chocolates e separou outros para levar, abriu o caixa, porém havia somente poucas moedas.


A segunda invasão a empresa registrada neste último dia 7, ocorreu na cidade de Águas de Santa Bárbara, na Avenida Ataliba Leonel, na Vila Cantizane.


Acionada por uma funcionária, por volta das 10hs, a PM notou que o bandido invadiu a clínica forçando a porta de vidro. Do imóvel foram furtados um notebook e um celular.


Logo após a constatação do crime, os policiais receberam informações de que o possível autor estava indo para Cerqueira César a pé. No local indicado, os policiais avistaram o indivíduo caminhando pela rodovia SP-261.


Com o indivíduo foi encontrado o celular e o notebook ele contou que já havia devolvido para um amigo da vítima. Questionado pelos PMs, o larápio contou que pratica furtos para obter dinheiro para manter o vício em entorpecentes.


Em diligências pela cidade os policiais descobriram outros objetos furtados pelo homem de 39 anos. Uma escada de alumínio de cinco degraus, e uma máquina de riscar piso.


Em ambos os casos, os larápios foram encaminhado até o Plantão Policial onde permaneceram presos pelo crime de furto, ao menos até a audiência de custódia que já teve ter ocorrido.

Sorveteria em Itaí e clínica odontológica em Águas de Santa Bárbara são invadidas e furtadas - sudoestepaulistaEm Itaí, uma sorveteria foi invadida por um larápio de 19 anos
Sorveteria em Itaí e clínica odontológica em Águas de Santa Bárbara são invadidas e furtadas - sudoestepaulistaApós prender o ladrão, em Águas de Santa Bárbara, a PM descobriu que não foi só Clínica Odontológica a vítima do homem de 39 anos, viciado em drogas

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *