Suspeito de tráfico resiste a prisão, agride e ameaça policiais e danifica viatura - sudoestepaulista

Suspeito de tráfico resiste a prisão, agride e ameaça policiais e danifica viatura

Operação policial aconteceu em Coronel Macedo e resultou na apreensão de drogas e prisão de 3 indivíduos. Uma mulher foi ouvida e liberada.

.

Uma grande operação policial que uniu Militares e Civis resultou na prisão de 4 indivíduos suspeitos de trafico de entorpecentes, na cidade de Coronel Macedo. A ação aconteceu nesta sexta-feira, 18.


Em consonância com as informações recebidas pela redação do Portal, através das autoridades policiais, a operação contou com o apoio da DISE de Avaré e do Canil da SAP – Serviço de Administração Penitenciária.


Entorpecentes foram apreendidos e 3 homens presos acusados de narcotráfico.


Um deles deu muito trabalho aos policiais. O cara tentou resistir a prisão, desacatou as autoridades policiais, proferiu fortes ameaças, provocou lesão corporal em alguns policiais e por fim, provocou danos numa das viaturas.

 

De acordo com a Polícia Civil, mais de meio quilo de maconha (1 tijolo e outras porções menores) e 16 papelotes de cocaína (21,8 gramas) foram localizados no imóvel onde o grupo estava, uma casa de fundo na Rua Argemiro Vieira de Andrade.


Um cão farejador, treinado pelo Canil da SAP (Penitenciária 1 de Avaré), auxiliou nas buscas. Além dos entorpecentes, foram apreendidos uma balança digital, telefones celulares e R$ 1.250,00. 


Os suspeitos serão transferidos para o CDP de Cerqueira César. A remoção deles está condicionada à manutenção da privação da liberdade na audiência de custódia a ser realizada no fórum de Taquarituba. Uma mulher de 18 anos que estava junto com o grupo foi liberada após prestar depoimento.

De acordo com a Delegacia de Coronel Macedo, os indivíduos agiam em conjunto para a compra e venda de substâncias entorpecentes na cidade. A investigação reuniu provas com indícios de autoria do crime e apresentou ao Judiciário, que expediu mandado de busca e apreensão.

Suspeito de tráfico resiste a prisão, agride e ameaça policiais e danifica viatura - sudoestepaulista

Suspeito de tráfico resiste a prisão, agride e ameaça policiais e danifica viatura - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET