Taquarituba de luto: pai teria matado as filhas ainda pela manhã, segundo relatos da atual mulher de Natanael Arruda - sudoestepaulista

Taquarituba de luto: pai teria matado as filhas ainda pela manhã, segundo relatos da atual mulher de Natanael Arruda

Portal do Sudoeste Paulista teve acesso ao Boletim de Ocorrência e traz detalhes do crime que chocou a região.

A residência na Rua João Marcolino Nogueira, de número 479, no Bairro Santa Rita de Cássia, em Taquarituba, está eternizada na infame. Após o crime onde o pai matou suas duas filhas, o município está completamente enlutado e a região Sudoeste Paulista, em choque. Prefeitura da cidade decretou luto oficial, a Câmara emitiu nota de pesar e a escola onde as crianças estudavam, está fechada por dois dias.

A redação do Portal do Sudoeste Paulista teve acesso ao Boletim de Ocorrências que relata detalhes da tragédia, já marcada infamemente na história da região.

Natanael Arruda de Lima, de 28 anos, matou miseravelmente suas filhas Natali Eloá Tavares Lima, 5 anos e sua irmã, Natanaeli Vitoria Tavares Lima, de 6 anos, com estocadas de uma faca de cozinha. A casa amanheceu com bexigas e flores, postas por populares em homenagem as crianças.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os primeiros policiais militares a chegarem no local tentaram por várias vezes fazer contato com o homicida cruel, contudo, somente após acessar o muro dos fundos da casa, através de um imóvel vizinho, o homem respondeu “se alguém tentar entrar irei explodir a casa”.

O temor era que o ensandecido homem, em posse de um botijão de gás aberto, pudesse cumprir com suas palavras. Vizinhos e autoridades relataram o forte odor do produto inflamável no entorno da residência.

A ex mulher e mãe das meninas disse que Natanael chegou em sua casa no dia anterior e, aparentando tranquilidade, ela consentiu que ele pernoitasse na casa. No dia seguinte a filha mais velha foi para escola e ela seguiu para a colheita de laranjas, ficando o pai e as duas filhas na casa. Janaina, a ex, disse que ligou para a atual mulher dele, pois moram em Itaí, e pediu para que o buscasse, o que acabou não ocorrendo naquele momento.

Na manhã da trágica terça-feira, 24, mediante o pedido da mãe das crianças, pouco antes de a polícia ser acionada, a atual mulher de Natanael junto de uma amiga chegou na casa e tentou convencer o homem a deixar o local e seguir com ela até onde moram, em Itaí. Entretanto, uma frase chocante foi dita pelo assassino quando a mulher perguntou sobre as meninas: “as crianças já era”.

A amásia de Natanael disse em depoimento que estava com ele há cerca de 6 meses e que nesse tempo, seu companheiro nunca se mostrou agressivo, contudo, cerca de uma semana, o homem mudou seu comportamento, inclusive, ingerindo bebida alcoólica. A ex-mulher e mãe das crianças é a proprietária do imóvel.

No fatídico dia, uma mulher responsável por arrumar as crianças e leva-las para a escola, mediante a ausência da mãe, que trabalha desde cedinho na colheita de laranja, chegou no local e foi dispensada pelo pai.

Desde a chegada dos policiais, por volta das 11hs, o silêncio perturbador imperava na casa, denotando algo de errado com as crianças.  Como o homem se mostrava irredutível, uma equipe do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais, foi acionada e por volta das 15hs chegaram em Taquarituba. Nesse interim, os policiais já sabiam que as crianças estavam mortas.

Os negociadores tentavam contato, mas Natanael somente por algumas vezes, aparecia na janela do imóvel, não falava nada, até fechar novamente a janela. As 18hs os policias do GATE invadiram a casa.

As crianças como já se esperava, estavam mortas há horas e o “pai” com a faca do crime em mãos, foi imobilizado pelos policiais. Em nenhum momento ele disse algo em sua defesa, permanecendo calado. Especulava-se anteriormente que ele teria sido alvejado por balas de borracha, o que não aconteceu.

Após a presença dos peritos da Polícia Civil, os corpos das crianças foram encaminhados ao IML de Avaré. A delegada Camila Rosa Alves determinou a prisão do assassino, descrevendo o caso como Sequestro, Cárcere Privado e Homicídio com tendência a Feminicídio.

Taquarituba de luto: pai teria matado as filhas ainda pela manhã, segundo relatos da atual mulher de Natanael Arruda - sudoestepaulistaNegociadores do GATE após chegarem de avião e helicóptero no aeródromo de Avaré, seguiram para Taquarituba
Taquarituba de luto: pai teria matado as filhas ainda pela manhã, segundo relatos da atual mulher de Natanael Arruda - sudoestepaulista

Policiais isolaram a área onde grande quantidade de populares se aglomeraram

Taquarituba de luto: pai teria matado as filhas ainda pela manhã, segundo relatos da atual mulher de Natanael Arruda - sudoestepaulistaImagens foram fornecidas pela equipe da Rádio Regional de Taquarituba, a primeira a dar a triste notícia

LOTUS AUTOMÓVEIS

KING

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *