Um técnico de serviços de internet ao se deslocar a trabalho, nessa manhã de quarta-feira, primeiro dia de outubro, avistou o corpo em uma lavoura de café, ao lado da estrada vicinal que liga os municípios de Tejupá e Taquarituba.
De acordo com as informações fornecidas pela Seccional de Polícia Civil, o técnico encontrou por volta das 09h, um cenário horrendo, composto por cadáver com evidente ferimento no ouvido, muito sangue pelo chão e projeteis de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da perícia do I.C. de Avaré. Policiais civis também compareceram, mas não foi possível identificar a vítima naquele momento, pois não portava documentos.
Foram localizados no entorno projéteis intactos, um estojo de munição deflagrada, além de manchas de sangue e perfurações na blusa da vítima.
Com a chegada da perícia, preliminarmente foi constatado que a vítima apresentava 13 perfurações pelo corpo e cabeça, compatíveis com projéteis de arma de fogo e também instrumento perfuro cortante.
No local foram recolhidos 3 munições picotadas, 3 munições intactas, 10 estojos de munição, todos calibre 9mm, de três marcas diferentes. Não foram encontradas armas na cena. Após os exames in loco, o corpo foi encaminhado ao IML de Avaré.
Durante a tarde, uma mulher de Taquarituba procurou a Polícia, relatando que a vítima seria seu filho, Jhon Quest dos Santos. Ela seguiu para o IML para o duro e provável reconhecimento.
A investigação para esclarecer o fatídico já teve início, conforme o reportado pela Seccional de Polícia Civil de Avaré.