Segundo o divulgado pelo CCI da Artesp, nos primeiros minutos da madrugada desse domingo, 28, uma colisão envolvendo uma carreta e uma moto, na SP-255, perímetro urbano de Taquarituba, derivou na morte do motociclista.
Pela criticidade dos fatos, a pista ficou interditada por cerca de 5 horas, com o fluxo de veículo seguindo pelo sistema pare e siga.
Segundo dados apurados no local, o taquaritubense Célio, 41 anos, trafegava com sua moto, uma GC 160, no sentido norte, enquanto a Scania seguia no sentido sul.
Por motivos a serem apurados, o motociclista invadiu a faixa contrária no exato momento em que cruzava com o caminhão.
O condutor da Carreta, que não se feriu, relatou que não foi possível efetuar manobra evasiva a tempo, resultando em colisão transversal entre os veículos, ou seja, a moto bateu na lateral do pesado.
Em decorrência do impacto, a moto tombou e a vítima ficou caída sobre a via, tendo morte constatada no local. O caminhão permaneceu imobilizado sobre a faixa de rolamento no sentido sul.
Ambulância do SAMU, PM Rodoviária, Polícia Técnica, equipe da concessionária que administra o trecho e agente funerário atuaram nesse fatídico.

Trecho urbano da SP-255, em Taquarituba, onde ocorreu o acidente que tirou a vida do motociclista