Tarcísio de Freitas cita Região Sudoeste durante entrevista no Programa Pânico - sudoestepaulista

Tarcísio de Freitas cita Região Sudoeste durante entrevista no Programa Pânico

Candidato revelou que pretende criar incentivos fiscais para empresários se instalarem no Sudoeste Paulista, como em outras menos favorecidas que o Centro e Norte do Estado.

A redação do Portal do Sudoeste Paulista se desdobra, com foco total no conteúdo internet e até o momento havia não realizado matérias de nenhum candidato aos cargos de Governo e Presidente, mas, no programa Pânico, da Jovem Pan, da manhã desse sábado, 8, declarações do candidato e favorito para ser o próximo Governador, Tarcísio de Freitas citou o Sudoeste Paulista, como contraponto a outras regiões, no que tange ao desenvolvimento econômico e chamou a atenção.


Para alavancar a já tradicional pujança paulista na economia do país, o candidato da Neo Direta, pelo Republicanos, ao ser questionado de como recuperar empresas que foram embora do Estado, o candidato a governador e líder nas pesquisas, Tarcísio, sempre afiado, cita a desigualmente regional no estado.


Se dirigindo ao empresário o candidato é sucinto “Isso é conta”.


Nessa altura da entrevista, ao ser perguntado como fazer efetivamente para alavancar o empreendimento no Estado mais rico do país, Tarcísio chamou a atenção da redação do Portal, ao citar nominalmente o Sudoeste Paulista.


“São Paulo é muito rico, mas está ficando muito desigual. Se eu pego o Vale do Paraíba, a região Metropolitana, pego São Paulo, Campinas e até Ribeirão é uma coisa. E quando eu olho para o Sudoeste, Alta Paulista, Oeste do Estado, é outra.”


Para o eleitor, Tarcísio revela que trará incentivos à região.


Lembre-se, para Tarcísio o empresário faz contas e quando ele nota que tal região é lucrativa, mira seu investimento, o ex-ministro de Jair Bolsonaro, revela como vai beneficiar nossa região. “Então eu preciso combater essa desigualdade regional, com incentivo regional, pra levar o negócio para essas regiões.”


Tarcísio fechou o tema dando o prognóstico para o Estado SP crescer, levando a região consigo.


“Aí o pessoal vai fazer as contas e pensa, (além de incentivos) puxa tem aquele ramal ferroviário de Panorama para Bauru, opa vou pra lá. Tem mão de obra. Fizeram escolas lá, temos ETEC, tem a FATEC. Eu (empresário) vou ter mão de obra formada, vou mudar meu investimento para lá.”

Tarcísio de Freitas cita Região Sudoeste durante entrevista no Programa Pânico - sudoestepaulistaTarcísio de Freitas no Programa Pânico da Jovem Pan nessa quinta-feira, 8 de outubro de 2022

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *