Técnicos da CDHU estiveram em Fartura avaliando graves falhas estruturais das casas do conjunto "Prof. Marli Meneguel" - sudoestepaulista

Técnicos da CDHU estiveram em Fartura avaliando graves falhas estruturais das casas do conjunto “Prof. Marli Meneguel”

Companhia dará aval para que a Prefeitura tome providências contra os responsáveis pelos problemas nessas moradias.

Os técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), regional de Bauru, estiveram nesta terça-feira, 17 de agosto, no município de Fartura. O objetivo foi vistoriar as residências que estão com graves problemas estruturais no Conjunto Habitacional “Professora Marli Meneguel” e emitir laudo para ser encaminhado à Prefeitura, que tomará providências e buscará os responsáveis pelas falhas, de acordo com o prefeito, Luciano Filé.


A vinda dos integrantes da Companhia havia sido noticiada no último dia 11 de agosto. Na oportunidade ambos, juntamente com o presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, reuniram-se com o gerente regional, Carlos Roberto Ladeira e com o engenheiro, Eduardo de Moraes Marques, e avançaram nas tratativas em busca de soluções definitivas para os moradores prejudicados.


Filé contou que acompanhou de perto a vistoria, assim como o coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Juliano Fabro e a vereadora Nathália, considerada grande liderança do bairro. Estiveram em Fartura: Helio Martins Santos, técnico de Projetos; Bernardino Marcelo Polônio, fiscal de Obras e Eduardo de Moraes Marques, engenheiro civil – líder do Núcleo de Obras da CDHU, de Bauru.


Filé agradeceu ao amigo e gerente regional, Carlos Roberto Ladeira, pela parceria e pela disponibilidade em atender a comunidade farturense.

Técnicos da CDHU estiveram em Fartura avaliando graves falhas estruturais das casas do conjunto "Prof. Marli Meneguel" - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *