Temporal com granizo deixa prejuízos e assusta moradores de Fartura e Taquarituba - sudoestepaulista

Temporal com granizo deixa prejuízos e assusta moradores de Fartura e Taquarituba

Até o momento não há relatos de vítimas; em Taquarituba parte de um prédio caiu, uma casa pegou fogo e ouve queda de árvores.

.

Um temporal com queda de granizo assustou os moradores dos municípios de Fartura e Taquarituba, durante a madrugada deste feriado de 7 de setembro. De acordo com um leitor do Portal do Sudoeste Paulista, de Fartura, a tormenta teve início por volta das 01:35hs e perdurou por cerca de 20 minutos.


Foi por poucos minutos, mas chuva, vento e granizo, bastou para causar prejuízos e muito susto entre os moradores. Pelas imagens recebidas pela redação, o problema maior ocorreu em Taquarituba. Não há registros de estragos na zona rural dos municípios.


Em Taquarituba um morador registrou imagens de uma grossa camada de granizo e também arvores caídas e uma marquise de uma loja não suportou o peso da chuva e desabou. Não há relatos de feridos.


Ainda em Taquarituba, uma residência pegou fogo durante a tempestade. A Defesa Civil foi acionada e com a ajuda da prefeitura, o fogo foi contido, mas a casa acabou consumida pelas chamas. Ninguém se feriu.


Imagens também relatam que o temporal atingiu Carlópolis, município paranaense, vizinho de Fartura. Fotos feitas por moradores mostram uma grossa camada de granizo.


Por volta das 23hs da mesma noite, vários sites especializados em meteorologia emitiram alertas sobre altas probabilidades de temporais na região.

Temporal com granizo deixa prejuízos e assusta moradores de Fartura e Taquarituba - sudoestepaulistaMorador de Fartura registrou o tamanho das pedras de gelo que caíram em seu quintal

Temporal com granizo deixa prejuízos e assusta moradores de Fartura e Taquarituba - sudoestepaulistaEm Fartura, a professora Magda Cerri registrou o granizo no quintal de sua
Temporal com granizo deixa prejuízos e assusta moradores de Fartura e Taquarituba - sudoestepaulistaFachada de uma loja não resistiu a força da tormenta e desabou – Imagens – Facebook João Paulo Martins
Temporal com granizo deixa prejuízos e assusta moradores de Fartura e Taquarituba - sudoestepaulista

Árvores não resistiram a força dos ventos e caíram, em Taquarituba

Temporal com granizo deixa prejuízos e assusta moradores de Fartura e Taquarituba - sudoestepaulistaUma casa pegou fogo em Taquarituba, segundo informações, devido a um curto circuito provocado pelo granizo

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *