Pedaço enorme do telhado da escola em uma propriedade vizinha

Temporal destrói escola em Campos de Holambra

Parte do telhado de zinco voou e atingiu residências vizinhas. Defesa Civil interditou o imóvel.
Pedaço enorme do telhado da escola em uma propriedade vizinha

Temporal destrói escola em Campos de Holambra

Parte do telhado de zinco voou e atingiu residências vizinhas. Defesa Civil interditou o imóvel.
Temporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTemporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulista

.

A cidade de Paranapanema não estava no caminho da tempestade, mas o Distrito de Campos de Holambra não escapou e uma escola foi praticamente destruída pela tormenta, prenunciada por vários institutos de meteorologia.

 


O risco para temporais persiste para os próximos dias para toda a região Sudoeste Paulista.

 


Muitos municípios estão com a Defesa Civil estão em alerta máximo. Em Avaré, um temporal foi seguido de outro, com um intervalo de pouco menos de duas horas, provocou caos destruição.

 


De acordo com a Defesa Civil de Paranapanema, o vendaval atingiu a escola municipal Daisy A.E. Trevisan, as 14h50, dessa quinta-feira, 24.

 


A escola localizada na Avenida Holanda, ficou destruída.

 


Ainda segundo a Defesa Civil de Paranapanema, fortes ventos arremessaram partes do telhado da escola para casas vizinhas, causando em danos em várias propriedades particulares.

 


Imagens abaixo impressionam. O que não voou do telhado feito de estrutura metálica, ficou reduzido a ferragens contorcidas.

 


Por sorte não houve vítimas. Quedas de árvores foram registradas por todo o distrito e as equipes da prefeitura se empenharam rapidamente na remoção da galhada para a liberação das ruas afetadas.

 


Além do telhado mencionado pela Defesa Civil, em imagens desoladoras recebidas pela redação do Portal do Sudoeste Paulista, mostram mais danos, como parte de uma parede do prédio caída e salas de aula completamente molhadas, denotando muitos móveis e materiais didáticos perdidos.

 


O prédio foi interditado e os trabalhos de recuperação da escola devem começar o mais breve possível, disse o prefeito reeleito Rodolfo Fanganiello à reportagem do Portal.

 


As autoridades avaliam os prejuízos. Note que a imagem principal não é da escola, mas sim de grande parte do telhado que caiu no quintal de uma residência.

Temporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaEstrutura metálica da escola que não voou, ficou retorcida
Temporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaParte da parede da escola não suportou e foi arrancada junto da estrutura metálica
Temporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaTelhado da escola em um terreno vizinho
Temporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaSala de aula da escola de Campos de Holambra, assolada pelo temporal
Temporal destrói escola em Campos de Holambra - sudoestepaulistaPedaço enorme do telhado da escola em uma propriedade vizinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *