Tênis com maconha é enviado para preso na Penitenciária de Cerqueira César - sudoestepaulista

Tênis com maconha é enviado para preso na Penitenciária de Cerqueira César

Destinatário alega armação ao citar que a droga teria sido encaminhada ao seu companheiro de cela.

A Penitenciária de Cerqueira César registrou, na sexta-feira (11), apreensão de maconha. A droga estava escondida em um par de tênis enviado à unidade pelo irmão do preso. Entretanto, ao ser indagado, o destinatário alegou que houve armação e que o entorpecente, na verdade, teria sido encaminhando ao seu companheiro de cela.


O flagrante ocorreu durante inspeção nas encomendas que chegam por Sedex aos reeducandos. Na ocasião, os agentes de segurança localizaram, embaixo da palmilha de cada calçado, uma porção de maconha, totalizando 18 gramas.


Ao ser questionado, o preso negou ser o responsável por solicitar o entorpecente. Ele disse que, há cerca de dois meses, foi procurado pelo colega de cela, para que permitisse o envio de 50 gramas de maconha via Sedex em seu nome.


O solicitante, inclusive, prometeu lhe pagar R$250,00 caso ele concordasse com a proposta. Porém, o preso afirma que teria negado o pedido e, por isso, passou a ser ameaçado.


APURAÇÃO


Durante apuração interna da unidade, a equipe observou que a numeração do par de tênis era a mesma do companheiro de cela acusado de ter fraudado a correspondência.


Ao comparar, também, a caligrafia das cartas recebidas pelo preso apontado como autor da suposta armação, foi observado que a letra da mãe do detento é muito parecida com a usada na descrição do pacote enviado com os calçados “recheados” de maconha.


Diante dos fatos, a direção da Penitenciária de Cerqueira César registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e instaurou procedimento administrativo interno para averiguação do caso.

Tênis com maconha é enviado para preso na Penitenciária de Cerqueira César - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *