Grunge Background Wallpaper Texture Concrete Concept

Terror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas

Criança com autismo foi quem encontrou o corpo de Dona Elza, de 85 anos, e visualizou o cenário de terror.
Grunge Background Wallpaper Texture Concrete Concept

Terror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas

Criança com autismo foi quem encontrou o corpo de Dona Elza, de 85 anos, e visualizou o cenário de terror.
Terror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulistaTerror em Itaberá: idosa é atacada por cães ferozes e morre com partes do corpo comidas e dilaceradas - sudoestepaulista

Um caso bizarro envolvendo uma idosa e cães criados para serem ferozes, aterroriza até os menos sensíveis. Com 85 anos de idade, no quintal de sua casa, completamente indefesa, uma senhora foi brutalmente atacada e comida viva por cachorros de um vizinho. E o terror não para por aí.


Justamente uma criança autista, de apenas 10 anos. foi quem encontrou a vítima, registrando em sua memória um cenário de completo terror. Um corpo dilacerado, com partes comidas e caído ao chão, com sangue manchando todo o local.


O ataque deve ter ocorrido por volta das 9h, desta sexta-feira, 17, enquanto a idosa estendia roupas no varal. Vizinhos ouviram muitos latidos nesse momento, mas o corpo só foi encontrado pela criança próximo das 17h.


A casa onde Dona Elza, onde morava com dois filhos, faz fundo com o quintal onde eram criados três cachorros. Ainda não é certo quantos deles atacaram, nem como conseguiram acessar o imóvel vizinho. Os filhos da idosa estavam trabalhando.


De acordo com a reportagem da TVTem, após presenciar a cena, a criança precisou de atendimento médico.


As Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, estiveram no local. Após as análises pertinentes realizadas pelos peritos da Polícia Científica, o corpo de Elza Maria de
Souza, de 85 anos, foi levado até o IML.


O G1 deu furo do caso registrado nesse sábado, 18. A reportagem do Portal do Sudoeste Paulista confirmou as informações com a Polícia Civil de Itapeva, onde o caso foi registrado.


Relata a mãe da criança à TVTem que sua filha brincava na rua durante a tarde. A bola foi parar no quintal da vizinha. Ao buscar, se deparou com o terror e imediatamente correu ao encontro de sua mãe, contando a situação em estado de choque.


A mãe da criança contou ainda que os cachorros foram criados para serem violentos, relatando ataques a outros animais do bairro. Um dos cachorros não foi achado e até o fechamento desta pauta, o tutor também não havia sido localizado, nem se apresentado às autoridades de polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *