Mais um crime envolvendo facadas foi registrado na região Sudoeste Paulista, desta vez, em Avaré, onde uma discussão durante uma festa, um homem conhecido como “Toninho Corneta”, matou a facadas Diego Aparecido Gomes, 38 anos.
O assassinato ocorreu em uma chácara localizada há cerca de 1km após o aeroporto de Avaré, na estrada sentido Barra Grande, onde se comemorava o aniversário do proprietário, conhecido pelas redondezas.
O crime ocorreu as 17h30, deste domingo, 7. De acordo com o Boletim de Ocorrência que registrou os fatos, uma enfermeira do Pronto Socorro de Avaré, foi quem acionou a Polícia, após a vítima dar entrada na unidade, em estado gravíssimo.
No PS, os policiais falaram com uma testemunha. Ela disse que estava tendo uma festa de aniversário para seu avô, dono da chácara, quando ocorreu a discussão entre Diego e um homem conhecido como “Toninho Corneta”, dono de uma tapeçaria.
Durante o entrevero, Diego jogou um copo de cerveja no rosto de Toninho, provocando a sua fúria. Ele tirou de dentro de sua bota uma faca e desferiu dois golpes em Diego, acertando a mão direita e a barriga, abaixo do umbigo.
Assim que cometeu o crime, Toninho fugiu do local, ao passo em que Diego era socorrido ao Pronto Socorro.
Pouco tempo após a passagem de polícias pelo PS, as 19h12, as autoridades policiais foram comunicadas que a vítima havia entrado em óbito.
Considerado foragido, até o fechamento dessa pauta, Toninho Corneta não havia se apresentado às autoridades de polícia.