O boletim não fala em acidente de trabalho, nem se era funcionário público ou estaria a serviço de empresa terceirizada, mas foi enquanto realizava serviços pela Prefeitura de Cerqueira César, um trabalhador, por circunstâncias não reveladas até o momento, acabou soterrado e morto.
Seria o primeiro de pois acidentes fatais de trabalho nessa semana. No dia seguinte, um garoto morreu em Avaré, também durante o serviço.
O caso de Cerqueira César aconteceu na última segunda-feira, 18, com acesso ao registro da ocorrência produzido pela Polícia Civil, pela redação do Portal do Sudoeste Paulista, nesta quinta-feira, 21.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o fatídico ocorreu as 17h28, em uma obra na Rua Três Ranchos, no bairro do mesmo nome, em Cerqueira César.
Na verdade, foram dois registros na Policial Civil, o primeiro relatando que Jairo de Jesus Moreira, havia falecido em decorrência do desabamento em uma obra realizada pela Prefeitura do município.
Com o homem soterrado, colegas auxiliaram no primeiro socorro e pediam ajuda ao SAMU que chegou quando a vítima ainda estava viva, mas infelizmente, durante atendimento no Pronto Socorro local, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Na manhã desta quinta-feira, um novo boletim foi produzido, trazendo mais detalhes, mas não pode até então, ser liberado à imprensa.
Ainda conforme o primeiro registro, a perícia técnica da polícia judiciária esteve no local e testemunhas foram identificadas para o inquérito que apura mais esse fatal acidente de trabalho.