Trabalhadores caem dentro de silo de milho e morrem soterrados em Itaberá - sudoestepaulista

Trabalhadores caem dentro de silo de milho e morrem soterrados em Itaberá

Uma das vítimas deixa esposa grávida.

.

Dois homens morreram soterrados ao caírem, por motivos ainda ignorados, dentro de um silo de milho, de propriedade de uma cerealista, localizado as margens da SP-249, próximo ao perímetro urbano de Itaberá.


De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, os trabalhadores de 23 e 33 anos, após horas de trabalho dos socorristas foram retirados já sem vida.


O acidente ocorreu nesta quarta-feira, 4, por volta das 12:40hs, num dos silos do complexo da empresa que tem sede em Londrina-PR.


Segundo informações da Polícia Civil, Ouder Henrique Torres e Valdinei Pedro Jardim Rodrigues caíram dentro de um silo que estava cheio de grãos de milho.


Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.


A Polícia Científica também esteve no local colhendo informações.


Ao menos catorze bombeiros, quatro máquinas e oito caminhões foram mobilizados.


Após horas de trabalho, já de noite, após o silo ser esvaziado, as jovens vítimas foram encontradas.


Segundo informações de conhecidos das vítimas, o jovem de 23 anos, deixou uma esposa grávida. O mais velho era solteiro.


Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão de Polícia Civil de Itapeva, como morte suspeita. O caso será investigado pela autoridade policial.

Trabalhadores caem dentro de silo de milho e morrem soterrados em Itaberá - sudoestepaulistaTrabalhadores perderam a vida ao caírem dentro de silo lotado de milho, em Itaberá

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *