Trabalhadores caem dentro de silo de milho e morrem soterrados em Itaberá
Uma das vítimas deixa esposa grávida.
.
Dois homens morreram soterrados ao caírem, por motivos ainda ignorados, dentro de um silo de milho, de propriedade de uma cerealista, localizado as margens da SP-249, próximo ao perímetro urbano de Itaberá.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, os trabalhadores de 23 e 33 anos, após horas de trabalho dos socorristas foram retirados já sem vida.
O acidente ocorreu nesta quarta-feira, 4, por volta das 12:40hs, num dos silos do complexo da empresa que tem sede em Londrina-PR.
Segundo informações da Polícia Civil, Ouder Henrique Torres e Valdinei Pedro Jardim Rodrigues caíram dentro de um silo que estava cheio de grãos de milho.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.
A Polícia Científica também esteve no local colhendo informações.
Ao menos catorze bombeiros, quatro máquinas e oito caminhões foram mobilizados.
Após horas de trabalho, já de noite, após o silo ser esvaziado, as jovens vítimas foram encontradas.
Segundo informações de conhecidos das vítimas, o jovem de 23 anos, deixou uma esposa grávida. O mais velho era solteiro.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão de Polícia Civil de Itapeva, como morte suspeita. O caso será investigado pela autoridade policial.
Trabalhadores perderam a vida ao caírem dentro de silo lotado de milho, em Itaberá
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!