Narcóticos e dinheiro apreendidos com o traficante na Vila Mariana

Trabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia

Policiais conseguiram monitorar a movimentação de um reincidente traficante e prendê-lo.
Narcóticos e dinheiro apreendidos com o traficante na Vila Mariana

Trabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia

Policiais conseguiram monitorar a movimentação de um reincidente traficante e prendê-lo.
Trabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulistaTrabalho de campana leva a DISE de Itapeva ao segundo flagrante de tráfico de drogas no mesmo dia - sudoestepaulista

No início da manhã dessa sexta-feira, 04, a DISE de Itapeva, ao cumprir dois mandados judiciais efetuou a prisão de um traficante, na Vila São Benedito. Horas depois, na Vila Mariana, os policiais realizaram no flagrante.

 

De acordo com o informado pela instituição, foi durante o trabalho de campana que resultou na segunda prisão do dia, por tráfico de drogas.

 

Os policiais observaram um indivíduo que permanecia numa esquina com uma sacola em mãos. Sempre que uma viatura se aproximava, ele jogava a sacola numa casa desocupada. Depois que a polícia ia embora, o suspeito pegava a bolsa e voltava para a mesma esquina.

 

Com apoio de GCMs do Canil, os Policiais Civis, pouco depois do meio dia, ao presenciar novamente o indivíduo arremessando a sacola na casa vazia, ocorreu a abordagem.

 

Na sacola dispensada, havia muitas porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro.

 

O traficante que já havia sido preso pelo mesmo crime, foi de novo detido por tráfico de drogas e, mais uma vez, colocado a disposição do poder judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *