Traficante de Itapeva é preso em flagrante em Itararé - sudoestepaulista

Traficante de Itapeva é preso em flagrante em Itararé

Em busca veicular, uma bexiga com quase 30 gramas de cocaína foi localizada pela GCM.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, durante atividade da Operação Fique em Casa, no último sábado (10), recebeu uma denúncia via WhatsApp sobre aglomeração e possível uso de entorpecentes em uma residência.

Diante das informações, uma equipe dirigiu-se até o local, onde constatou-se a presença de alguns indivíduos na via pública. Os identificados receberam orientação sobre aglomerações e, durante conversa com um dos envolvidos, o mesmo relatou ser de Itapeva e estava em visita a familiares no município, inclusive, que já havia sido preso por tráfico de drogas.

Após o relato suspeito, os agentes realizaram a busca pessoal, na qual encontraram uma quantia em dinheiro. Uma equipe do Canil, que também participava da Operação, realizou a busca veicular, localizando uma bexiga com pó branco.

A bexiga com a substância, pesando aproximadamente 30 gramas, foi encaminhada para o Instituto de Criminalística de Itapeva, sendo constatada como cocaína.

Diante dos fatos, os guardas municipais deram voz de prisão ao indiciado, sendo esta ratificada pelo delegado de plantão, pelo crime de tráfico de entorpecentes. O indivíduo permanece à disposição da Justiça.

Disque aglomeração – Denúncias sobre aglomerações e demais irregularidades podem ser feitas pelo WhatsApp da GCM: (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 ou 199.

Traficante de Itapeva é preso em flagrante em Itararé - sudoestepaulistaAlém do entorpecente, foi localizado o total de 226 reais em dinheiro

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *