Traficante diz à polícia que vendia drogas porque estava desempregado
Autuado disse que precisava de renda para manter a família; ele morava junto com a esposa e mais dois filhos.
.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã de hoje, dia 11/11, no bairro Jardim Brasil, em Avaré, um homem de 24 anos, por tráfico de drogas.
Na residência em que ele morava, junto com a esposa e mais dois filhos, os policiais civis encontraram seis porções de maconha com peso total de 115 gramas.
Além das drogas, os policiais também apreenderam uma faca que estava sendo utilizada no fracionamento da maconha, dois rolos de papel filme utilizados para embalar o material para venda, um caderno com anotações alusivas ao comércio ilegal, com anotações de nomes e valores, bem como dois celulares que estavam em poder do investigado.
A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça em razão de pedido da DISE para averiguar denúncias contra o investigado. Ele próprio, no início das buscas, admitiu o crime e indicou os locais onde estavam os entorpecentes.
Segundo declarou à Polícia Civil, ele vendia drogas porque estava desempregado e precisava de renda para cuidar da família.
Ainda segundo a Polícia Civil, após a audiência de custódia, o autuado será removido para uma das unidades da SAP na região.
A DISE encaminhará a drogas à perícia para depois realizar sua incineração.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!