A difícil prisão ocorreu na noite desta quarta-feira, 22, em Piraju, em uma dinâmica que envolveu luta, tentativa de tomar arma do policial e uso de arma de choque, segundo as informações fornecidas pelo 53º BPM/I.
As bem preparadas equipes de Força Tática policiavam o Bairro Jardim Celeste, momento em que o homem ao montar em sua moto, percebeu que seria abordado e correu para dentro de sua casa.
Os policiais enquanto o seguiam, viram que dispensou entorpecentes. Ao ser detido, resistiu violentamente e provocou ferimentos nos PMs.
Durante a escaramuça o homem tentou tomar a arma de um policial, demonstrando que não curvaria a homens muito bem preparados para esse tipo de situação.
O rebelde foi contido com uma arma de choque, ou seja, equipamento de incapacitação neuromuscular (TASER).
No local, também estavam duas irmãs, sendo uma adolescente, que disse ser a proprietária da casa. Ela assumiu a posse das drogas e afirmou que o homem, namorado de sua irmã, realizava entregas a seu pedido.
Além da motocicleta, foram apreendidos 401 gramas e cocaína, uma balança de precisão e R$ 32.898,00 mil em dinheiro.
O violento homem de 39 anos e as irmãs de 17 e 29 anos foram apresentados no Plantão Policial, onde resultou nas prisões do homem e da mulher adulta, além da apreensão da adolescente.
Os crimes foram tipificados como tráfico de drogas, associação, corrupção de menores, resistência e lesão corporal.
 
				




 
											


































